67 páginas
15,00 - frete incluso.
Contato:99246-1679
 Facebook:Eugênio Asano
Conteúdo:
ADIVINHAÇÃO SEM RESPOSTA
A COMPRA
ADEUS

AMANHECER EM NAGOYA
AMOR TEATRAL
BRINCANDO DE ESCONDER E ACHAR
COMO SE TUDO FOSSE ESPERANÇA

EU TENHO UM DOM INCURÁVEL
DESEJO
DIA ÚTIL
DRAMA
VISITA FORA DE HORA
EPITÁFIO DE UM ESCRITOR
HOJE QUANDO ME DESPERTARAM
VERSOS SOLTOS
INÚTIL

MATEI MEUS VERSOS
MERETRIZ
MEUS VERSOS CHORAM
OFERENDA
OUTROS TANTOS
PORQUE O FUNDO DA MINHA ALMA
UM SONHO COM LUCIANA
VEM

VENS AINDA COMIGO
PELE

LUZES APAGADAS
VIAGEM
AMOR

AMOR II
ARQUITETO
SETE MARES
COMBINANDO
TALVEZ
PERGUNTAS
AO POETA QUE DORME NO BOSQUE
HAI KAIS
RIOS E RIOS



RIOS E RIOS
 
Eu nem sabia que havia um rio
Lá perto da vila onde nasci
Para mim era tudo quintal,
Galinhas e pedras cinzentas
Até que um dia meu pai
Pegando-me pelas mãos miúdas
Levou-me até aquela beira
E me ensinou a pescar,
Não um peixe vivo,
Mas histórias e fantasias,
Mentiras e lembranças
Que de tão contadas
Acabavam virando verdades
Para mim e para ele.
 
Assim, naquela cumplicidade
Comum a dois amigos,
Fui aprendendo a sonhar e
A acreditar na existência daquele rio.
 
Hoje quando me sinto entediado,
Cansado da vida e da verdade,
Sento naquela beira
E trocamos mentiras e sonhos.
 
Ele vem sem caniço nem anzol
A pescar suas muitas verdades

Eu sou o seu peixe
E me deixo fisgar
Em suas lembranças.